FAQs


P: Como funciona?

R: Aceda ao site Bel Distribuição, crie uma conta cliente ou identifique-se (caso já tenha uma conta cliente), seleccione os produtos que deseja e adicione-os ao carrinho de compras. Ao clicar no carrinho de compras, pode verificar todos os artigos e alterar quantidades ou mesmo remover algum artigo. Para finalizar a compra e proceder ao pagamento, basta clicar em “checkout” e seguir as instruções de pagamento.


P: Quantos produtos posso comprar?

R: Pode comprar até ao número máximo de stock existente para cada referência.


P: Existe um montante mínimo associado a encomendas efectuadas online?

R: Não existe qualquer montante mínimo.


P: Quais são os métodos de pagamento válidos para encomendas efectuadas online?

R: Pode efectuar o pagamento através de cartão de crédito ou débito (Visa, MasterCard e American Express), Paypal, Contra reembolso ao receber o seu pedido (numerário ou multibanco) ou, ainda, por transferência bancária


P: Quanto tempo demora o meu pedido a chegar?

R: A entrega do seu pedido pode demorar entre 1 a 5 dias úteis, confirmados o pagamento e a disponibilidade de stock.


P: Em que zonas efectuam entregas?

R: Os nossos serviços de distribuição e entrega estão disponíveis em todo o território de Portugal Continental.


P: Qual é o tipo de entrega?

Na página de checkout, após a selecção do método de pagamento, pode seleccionar, igualmente, a opção de entrega.


P: Este serviço é exclusivo online?

R: O serviço não é exclusivo online; pode adquirir todo os produtos disponíveis no site no armazém da Bel Distribuição, localizado na Estrada Nacional 8/6, nº27, 2460-808 Maniz, Turquel.


P: Qual é o horário de funcionamento do serviço de entregas?

R: As entregas são efectuadas nos dias úteis, das 9 horas às 19 horas, entre 1 a 5 dias após a encomenda, validado o pagamento e disponibilidade do stock.


P: Como são transportados os produtos no envio?

R: Os produtos são transportados em carrinhas, garantindo o melhor acondicionamento dos produtos.


P: E se houver ruptura de stock?

R: Se algum dos produtos, que seleccionou, não estiver disponível, será contactado para proceder à sua substituição, ou se preferir, remover da sua encomenda.


P: O que fazer em caso de erro no decorrer da encomenda online?

R: Em caso de erro, por favor, volte a tentar mais tarde ou entre em contacto connosco através da nossa linha de apoio ao cliente (262 928 723) ou através do e-mail: info@tabaqueira.com. A Bel Distribuição tudo fará para que o serviço de encomendas online decorra da melhor forma possível, satisfazendo o cliente 100%.